terça-feira, 22 de março de 2016

Curso Mulher Empreendedora é realizado em Chapadinha

SHARE
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 22 de març de 2016
SECOM/PMC


CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 

Numa parceria da Prefeitura de Chapadinha por meio da secretaria municipal da Mulher e Sala do Empreendedor, foi realizado durante os dias 16 e 17 de março o curso Mulher Empreendedora. A capacitação teve a participação de cerca de 30 mulheres e teve como objetivo desenvolver atitudes empreendedoras a parti da reflexão e do reconhecimento do papel transformador das mulheres na sua comunidade de origem e na sociedade, valorizando a sua capacidade de criar e gerenciar negócios de sucesso.
O curso aconteceu no auditório da Sala do Empreendedor, sendo mais uma das várias iniciativas que a prefeitura vem desenvolvendo para o fortalecimento do empreendedorismo feminino. Foram dois dias de atividades envolvendo vários segmentos.
A secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, agradeceu a todos os envolvidos na ação. “Foi uma grande satisfação para nós passarmos esses dois dias, com essas mulheres guerreiras, que buscam melhorias para suas vidas, muito obrigada a todas as mulheres que compareceram no curso. Agradecemos especialmente a nossa Prefeita, Ducilene Belezinha pelas parcerias que vem conquistando ao longo de sua gestão. Ao parceiro Sebrae que tem a frente Larissa Leite. Parabéns a consultora do Sebrae Marcia Gardênia por sua atenção e colaboração e ao secretário de Industria e Comercio, Armando Brito, pelo apoio. O curso foi um sucesso, ” disse Nildinha.
Segundo a gerente do Sebrae, Larissa Leite, foi um curso de suma importância para as participantes. “ O curso vem com uma ideia de transformação na vida da mulher, apresentando a ela que é possível ter autonomia econômica e ainda ampliar seus negócios, ” ressaltou Larissa.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog