segunda-feira, 21 de março de 2016

Semana Santa: Prefeitura de Chapadinha, entregará nesta terça (22), 25 toneladas de peixe para famílias carentes

SHARE
Blog do kim Pereira - segunda-feira, 21 de março de 2016

Do Portal CN1 Fotos: Kim Pereira



A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria Municipal de Assistência Social já está preparando mais uma ação social, a distribuição de peixe às famílias de baixa renda que acontecerá nesta terça-feira (22) a partir das 06h da manhã na Zona Rural e na Sede do município. Serão distribuídos 25 mil quilos de peixe.
No final da tarde, a prefeita Ducilene Belezinha acompanhada do secretário de Assistência Social Francisco Paiva foi conferir in loco a qualidade do peixe que está sendo adquirido pelo município para a distribuição amanhã.
A prefeita destacou mais uma vez a descentralização da entrega do pescado na cidade. "Serão sete pontos de distribuição e 19 rotas na zona rural, portanto a tradição de comer peixe na Semana Santa está garantida. A entrega do peixe, é um benefício que a atual gestão mantem desde de 2013, beneficiando milhares de pessoas", disse Ducilene Belezinha.
Locais de distribuição do peixe na cidade: Areal, Campo Velho (Praça do Viva), Caterpilar, Mutirão, Novo Castelo, Vila Isamara e Residencial José de Sousa Almeda (Escola Coronel Joaquim Nunes).
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog