terça-feira, 19 de abril de 2016

Prefeitura de Chapadinha reforma quadra de esporte e ginásio da cidade.

SHARE
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 18 de abril de 2016
SECOM/PMC

O Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale, e a quadra de esporte da Praça do VIVA localizada no bairro da corrente, passam por reformas para receberem mais uma edição dos JEC’s. O evento é realizado pela Prefeitura de Chapadinha por meio das secretarias municipais de Educação e Esportes.

No ginásio houve reforma da pintura, colação de alambrados para melhor proteção dos torcedores, nova iluminação, traves, e restauração de piso. Já na quadra de esportes da Praça do VIVA, acontece reforma e ampliação, com a colocação de telas, iluminação, ampliação da arquibancada, para poder receber o público, e reforma total dos vestiários para o conforto dos atletas.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Herasmo Nunes, a reforma será para receber tanto a realização da 12ª edição dos Jogos Escolares Chapadinhenses, como muitos outros eventos esportivos em Chapadinha. O secretário ainda ressaltou que o JEC’s é de grande importância para os jovens. “Essa competição acima de tudo, mostra para a juventude que o caminho para o crescimento é feito também através do esporte. O evento significa um grande avanço e trabalho de divulgação dos que acreditam na prática esportiva e educação como instrumentos de inclusão social,”disse.
A quadra de esportes da Praça do VIVA, irá sediar as partidas de Beach Soccer e Vôlei de Praia, que são duas das quatro modalidades do JEC’s 2016 a serem disputadas pela primeira no evento em todas as suas edições.
A abertura dos jogos acontece nesse domingo (24) a partir da 8h da manhã no Ginásio Raimundo Nonato Vale.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog