segunda-feira, 20 de junho de 2016

Prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria de saúde, institui Grupo Técnico de Moralidade Materna, Fetal e Infantil

SHARE
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 20 de junho de 2016
SECOM/PMC
O grupo, que é de natureza técnico- científica, sigilosa, educativa e de assessoramento à secretaria municipal de saúde, foi instituído no dia 03 de junho pela Prefeitura de Chapadinha e terá seus membros indicados pela Diretoria de Vigilância em Saúde.
As atividades consistem em um trabalho não coercitivo ou punitivo, com função eminentemente educativa e de acompanhamento da execução de políticas públicas no município voltadas para o atendimento à mulher, à criança e com os registros de eventos vitais, as quais são de fundamental importância na análise dos óbitos, na definição de medidas e implementação.
O Grupo deverá se reunir sempre que houver qualquer ocorrência de óbito materno, fetal e infantil no município de Chapadinha.
Das atribuições, cabem ao grupo Grupo Técnico o manejo e análise de dados e informações estratégicas relacionados aos óbitos, identificando fatores de e vitalidade e propondo medidas de prevenção.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Arquivo do blog