segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Reconhecimento: SEBRAE destaca apoio da prefeita Belezinha para o crescimento dos Pequenos Empresários de Chapadinha.

SHARE
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Belezinha sempre ganhou destaque ao apoiar e oferecer o suporte necessário para o crescimento dos pequenos empresários de Chapadinha.


Chapadinha volta a ser destaque, graças à sua administração municipal, comprometida com o desenvolvimento do município. Desta vez, Chapadinha alcançou o topo do Sistema de Monitoramento da Lei Geral, no que se refere à Políticas de Desenvolvimento Implantadas no município, gerando mais renda e causando um grande impacto nos pequenos negócios, graças a um trabalho conjunto, envolvendo a Sala do Empreendedor, UR-SEBRAE/Chapadinha, Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE.
O consultor do SEBRAE, Augusto Bento Serra, parabenizou a prefeita Ducilene Belezinha, pelo empenho e compromisso, oferecendo todas as condições necessárias, por meio de sua competente equipe de trabalho e da excelente estrutura da Sala do Empreendedor, que é a melhor do Maranhão no quesito espaço/estrutura, segundo o próprio consultor, que conhece todas as salas do estado.


“Gostaria de parabenizar à Exma. Sra. Prefeita Municipal, Ducilene Belezinha, e enfatizar e parabenizar o esforço da equipe de ADs locais, e meus agradecimentos ao Secretário de Indústria e Comércio - Armando Brito, Rúbia Mara - Agente de Desenvolvimento, Silvete Monteles - Chefe de Gabinete da Prefeitura, Talita Medeiros - Gestora do SEBRAE/Unidade Regional de Chapadinha, Graça Serra - consultora do SEBRAE e companheira neste trabalho, e ao consultor Jorge Cunha, que tiveram participações decisivas para o alcance dos resultados. Nota 100% para Chapadinha. Fico feliz em ter participado desta jornada”, ressaltou Serra.

Essa é mais uma ação da prefeita Belezinha, que merece destaque, ao apoiar e oferecer o suporte necessário para o crescimento dos pequenos empresários.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog