sexta-feira, 27 de julho de 2018

3ª Noite da 11ª Edição do Chapadinha para Cristo 2018

SHARE
Kim Pereira - sexta-feira, 27 de julho de 2018
Por Valdivan Alves / Fotos Kim Pereira 

Na noite desta terça-feira (24), na Praça do Povo, milhares de pessoas lotaram a praça, na 3ª noite da 11ª edição do Chapadinha para Cristo, para ouvir a palavra de Deus e os louvores de adoração ao Senhor Jesus com Kemily Santos, do Estado de Espirito Santo e a pregação oficial da noite com pr. Gilmar Fiuza, de São Paulo, que pela primeira vez visitam a nossa cidade.
Pr. Gilmar Fiuza, nasceu no Evangelho, iniciou seu ministério já aos 8 anos de idade, onde pela primeira vez foi pregador de um congresso de crianças, na Assembléia de Deus. Isto o tornou conhecido por diversas pessoas, que se maravilhavam de ver uma criança com tanta ousadia ministrar a palavra do Senhor e ganhar muitas almas para seu reino. Após este tempo, Deus já havia falado através da boca de seus Profetas dizendo que muito cedo levantaria esse jovem com muito poder para abalar essa nação. E foi o que aconteceu ontem anoite na praça do povo um verdadeiro abalo do poder de Deus, no meio da sua igreja.
O pastor Gilmar Fiuza, começou a sua fala agradecendo a Deus e a igreja, pelo convite, para que ele estivesse aqui pela primeira vez participando do Chapadinha para Cristo, o pastor Fiuza, pregou e profetizou para  milhares de pessoas, Pr. Fiuza, ministrou a mensagem “Duas sociedades: Uma que tem nome e a outra que tem apelido”, baseado no texto bíblico do livro de Lucas 08:41.
Foi um verdadeiro mover do Espirito Santo, no meio da igreja em plena praça, crentes pulavam e falavam em mistério glorificando á Deus. pessoas em lagrimas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Foi tremendo!!!!

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO










SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog