domingo, 29 de julho de 2018

6ª Noite da 11ª Edição do Chapadinha para Cristo 2018

SHARE
Kim Pereira - domingo, 29 de julho de 2018
Por Valdivan Alves / Fotos Kim Pereira 

O evento tem reunido estes dias, milhares de espectadores, entre evangélicos e não evangélicos da cidade e toda região do Baixo Parnaíba, alto Munim, e  de outros Estado como Ceará, Tocantins, Pará, São Paulo, Goiás, DF,MG, entre outros. 
Foi muito louvor com as cantoras Eliane Fernandes, Eloise Rocha e Lourival Freitas, a cantora oficial da noite Eliane Fernandes, adorou a Deus com seus hinos, em seguida o Presidente Elias Lima Sousa usou da palavra para saudar aos presentes e apresentar o Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, CEADEMA, e o 3º Presidente da CGADB, Pastor Pedro Aldir Damasceno, ladeado pela Primeira Dama do Estado, a Missionária Conceição Damascena. 
Pastor Pedro Aldir Damasceno, fez as honras de ler a palavra de Deus, conclamando os presentes para a leitura no livro de Atos Cap. 3. Versículos 18:19.

A Assembleia de Deus em Chapadinha, que tem como pastor presidente o reverendo Elias Lima Sousa, recebeu pela 10ª vez, a presença do Pr. Washington Luis (TO), o qual foi pregador oficial da 6ª noite de da 11ª edição do Chapadinha para Cristo 2018. A praça do povo ficou pequena para a quantidade de pessoas presentes .
Pr. Washington Luís, ministrou sobre o Tema:" O TRONO ESTÁ VAZIO”, a sua prédica foi baseado no texto bíblico do livro de Ester 01: 11. E como é de praxe do profeta de Deus, mais uma vez deixou um alerta para a cidade de Chapadinha, e chamando a atenção das autoridades e da igreja, em sequencia disse Deus, aguenta mais ostentação, Deus olha para cidade de Chapadinha, esta cidade é uma cidade de gente boas, mais no meio das pessoas boas, exite aqui famílias tradicionais  orgulhosas, aqui em Chapadinha tem um povo se eles pudesse não pisavam no chão é um povo que estão agarrado aos sobre nome, que veio de antepassados, que eles não olham para as pessoas comuns, como fosse gente, são pessoas orgulhosas, são pessoas más , são pessoas que não estendem as mãos para ajudar, não faz filantropia, é um povo que gostam dos primeiros lugares, eles gostam dos holofotes, eles gostam de telejornais, eles querem está mídia simplesmente para dá continuidade ao nome e preservar o orgulho, mais Deus está dizendo aqui os dias estão contados, não dá mais!! 
Apos a ministração da palavra, o próprio pastor Washington, fez o convite para as pessoas aceitarem a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas e os desviados voltarem a casa do pai, e dezenas de pessoas aceitaram o convite e confessaram Jesus Cristo como Senhor de suas vida. Foi assim a 6ª noite da 11ª edição do Chapadinha para Cristo.

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 














SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog